segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sorteio de aniversário + Photoshoot parceria com Jardim Venenoso


Oii zentiii!!!

Voltamos com muita coisa pra vocês verem! 

Antes de mais nada, vamos mostrar pra vocês as camisetas lindas que a nossa parceira amada Jéssica do Jardim Venenoso nos mandou! As camisetas são da Dead Like Me e ela nos mandou a versão raglan, que é aquelas tipo de baseball sabem?! Com as mangas meio curtas meio compridas e de cor diferente da camiseta! Bem chega de falar, vamos ver as fotos lindas que fizemos!

















Zenti, essas camisetas são muito lindas! Elas são de 100% algodão e a estampa é daquelas que vai durar a vida inteira sabe?! Se vocês gostaram passem lá no Jardim Venenoso e aproveitem nosso código de 10% usando a tag UNICORNIOBARBA!

Aaah, e tem vídeo novo no canal também!! No vídeo além de estarmos vestindo as camisetas, também fizemos um review sobre o novo livro de colorir de Game of Thrones que tá lindo demais! Estou louca pra começar a pintar, mas ao mesmo tempo dá aquele medinho de estragar os desenhos, vê se pode né zenti?!

Vem ver o vídeo!


Aaaaaaahhhhh e siiim, vocês ouviram bem no vídeo! Vamos sim sortear um livro de colorir de Game of Thrones e junto o colar de mãos de caveira! Que coisa boa né?!?!?! Então se tu quer participar é só seguir o passos abaixo:


E é isso zenti, boa sorte a todos!!! 

Amamos vocês!!


17 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

Amo vocês ,incrível :) acho que não ficava tão emocionada desde o Casamento Vermelho ( pega a referencia Capitão America ) João das Neves esta vivo hahahaahaaa muito obrigado pela resenha em nome da equipe Jardim Venenoso recebam meu imenso abraço e afeto ,amo vocês !

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Polyana Araújo said...

Eu quero!! <3

Iago Souza said...

Eu quero!

Cleidy Alkimim said...

Eu quero 😄

Cleidy Alkimim said...

Eu quero 😄

Andrews Senna said...

Eu quero!

Danny Linhares said...

Eu quero!!

Jaqueline said...

Eu quero!

cezer santos said...

eu quero

Anderson Lima (Gin) said...

Eu quero! O livro e mais vídeos e ensaios de vcs! Parabéns pela empreitada... Dois anos não é pra qualquer um (ou par de dois)!

Samath said...

Daario de barba azul... vai ficar fodah!!!!

Samath said...

Eu quero!

Letícia Souza said...

eu quero!!

Isabela Silva said...

Eu quero!

Caique Sousa said...

Eu quero!

Caique Sousa said...

Eu não sei como seguir o blogue como faço?

Athene said...

Oi Caique! Aqui do lado direito nos menus, tem o botão "participar desse site" só clicar ali! ;)

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!