quinta-feira, 5 de maio de 2016

POWER RANGERS O FILME 2017 - Tem MUITA COISA para falarmos...

Fala guerreiros e guerreiras!!!

Boa noite a todos e FINALMENTE sentei na frente do computador (ou consegui) para focar no meu post, porquê tem tanto trabalho e tanto pra fazer que realmente tempo não sobra e quando sobra é para eu ficar jogado em um canto descansando e em coma. :P

Hoje vamos falar do novo filme dos Power Rangers, planejado para 2017 e vamos falar MUITO! Estava esperando pelo lançamento do visual definitivo da nova equipe para poder criar um post MASSA pra vocês e hoje..... FORAM LANÇADOS!!!!!!!!! E eu não poderia estar mais feliz e mais satisfeito!!! Gente, meu eu de 20 anos atrás estaria ENLOUQUECENDO neste momento!!!!!!!

OLHEM ESTA PERFEIÇÃO e logo vamos falar um pouquinho de tudo!

Não poderiam ter sido melhor recriados!!! E estão TÃO PRÓXIMOS do que eu esperava há mais de dois anos!!! *0*
Os novos atores, meio estranho ver que as etnias mudaram, maaas, de esquerda para direita Billy, Kimberly, Zack, Jason e na frente Trini.
Antes que vocês falem "parece o Homem de Ferro"... Não galera, não parecem, o visual está muito mais biológico, melhor! Eles estão usando algo como armaduras biológicas de tecnologia alienígena!
Pensa num cara feliz!!! Eu já não gosto nem um pouco de alienígenas! (SQN!!) e quando vi isto... Nossa! a cabeça explodiu!!! RRRRPPPFFFOOOUUU! <o>

Impressionante como 90% dos meus personagens favoritos não são da Terra! Tudo extraterrestre! Superman e cia., Thor (que não é deste mundo, logo, extraterrestre), a força Phoenix (que se apodera principalmente da Jean Grey, mas é uma entidade extraterrestre) e os Power Rangers... Liderados por um alienígena (Zordon) e lutando contra alienígenas (Rita e Lord Zedd)..

Os próprios produtores revelaram para a EW que o visual é realmente de fonte alienígena (Nada mais certo, vindo de um mentor que é extraterrestre e que mune eles com poderes de cunho extraterrestre, portanto, agora realmente a coisa está condizente) 
Os uniformes são vivos e "crescem" deles, segundo eles, portanto meus amigos, veremos couraças biológicas brotando dos nossos rangers! <3 (Estou morreeeeeeeendo de exstasse sabendo disto!)

Pensem comigo, spandex (aquelas lycras) que são da terra, roupas que saíram de uma máquina de costura e capacetes que qualquer cosplayer poderia reproduzir (Fato que isso acontece há anos) não parece tão alienígena assim... Muito menos soltando faíscas.
Tecnológicos? Talvez funcionasse, mas aí sim seria realmente obra do Tony Stark, isto aqui é muito mais! A primeira vista me lembrei muito do Guyver! Lembram do Guyver? Alguém (além de mim) assistiu esse filme???

Guyver: The Dark Hero (1994)
Vocês podem ver como realmente é bem mais próximo com isto, algo mais biológico... e com cara absoluta de "Fora da terra"

Vamos ao seguinte assunto: Rita Repulsa

Super HD da imagem da Rita proceis! Obrigado, De nada! XD
Bom, agora entramos em campo minado... Porque confesso que eu ODIEI quando a vi e fiz campanha nas redes de "Não pode ser verdade, serio? Isto?"
A nova Rita Repulsa (interpretada pela Elizabeth Banks) mais parece um Louva-Deus-Alienígena-Pseudo-Green-Ranger e eu não conseguia enxergar nada da Rita nela (e ainda não enxergo).

Fiquei por dias tentando entender e ver o que ela tinha da antiga Rita, afinal, algo rebootado é baseado num original, diferente de uma reinvenção onde parte do zero, e o filme tinha sido apresentado como Reboot, logo, partiria do original, maaaaas, a coisa foi muito além.

Dias depois surgem fotos dela no set de filmagens e o visual completo é revelado.




Muita gente falou que ela era uma mistura de "Divatox" (vilã da fase turbo) com "Trakeena"
na sua forma final (vilã da fase Galáxia Perdida) e eu não discordo disso.
Eis que pelo menos o báculo realmente lembrava o da Rita, algo finalmente conhecido! Mas o louva-deus do espaço continuava ali nela.
Até dentinho dourado eu vi! XD
E ainda há as imagens de filmagens intrigantes dela num segundo look, mais dark, mais humano que não faço ideia de que pensar....



E ela parece estar na frente da Trini eu acho! O.o... #Weird

Mas hoje... Hoje tudo mudou!
Após lançarem a imagem oficial dos uniformes eu logo senti que conhecia o que estava vendo de algum lugar... Mas de onde?
PAH! Da Rita!! E com isto...Vem minha tese... O que eu acho que pode vir a acontecer...
(Continue lendo por conta e risco porquê acho que estou quase certo que isso vai acontecer)

....

Até no facebook surgiu está imagem em um dos grupos que sigo (créditos para Victor Gadelha do grupo MEGA Power Brasil, que postou esta imagem hoje por lá)

Créditos totais para Victor Gadelha que publicou esta imagem e que comprovou o que eu suspeito.
Reparem na esquerda a ranger rosa com alteração de cor para padrão verde e na direita a própria Rita.
OS UNIFORMES SÃO PRATICAMENTE IGUAIS!!!!! ELES SÃO MUITO PARECIDOS!!!
Quais são as únicas alterações? Detalhes diferenciados que a Rita possui e.... QUE TODO SEXTO RANGER POSSUI! Logo, a Rita (e eu tenho quase certeza disto) é a antiga RANGER VERDE!

PARA O MUNDO! QUERO DESCER! :O

Sim, gente! Pensem! Faz todo sentido! (E falei isto a tarde toda com meu grandíssimo amigo, lá da Espanha, e TALENTOSÍSSIMO artista Cristian Melián, do CMC Illustration! Do qual vou falar logo mais... Aliás...Ele estava tão surtado com esta minha tese quanto eu! hehehehe.

Tudo leva a acreditar que a Rita foi a primeira discípula do Zordon e sua primeira ranger, a ranger verde! Posto antes ocupado, no seriado, pelo MAGNÂNIMO E SUPREMO Jason David Frank como Tommy Oliver (meu personagem favorito EVER!) (Veja meu corte de cabelo, que levo há anos! Acha que é por causa de quem? Dele, claro! Primeira coisa que fiz quando meu cabelo ficou comprido o suficiente foi fazer o corte de cabelo do ranger mais foda!
Mas voltando ao assunto (porquê já viajei longe! hehehehe)

Faria todo sentido, dado que a Rita original, no seriado, criou o ranger verde (e eu até suspeitei que esse fosse o elo quando a vi pela primeira vez em alta definição, pois no seu visual há o simbolo do ranger verde em cada peito e ainda dragões em seus dedos, isso sem falar na combinação de verde e dourado, na minha cabeça, antes, era pois ela criaria o ranger verde em algum momento do filme e por isso seria o lógico ele lembrar ela.... Mas hoje, com a revelação dos mesmos uniformes nos rangers concluímos que ELA É A PRÓPRIA RANGER VERDE! Pensa na revolução desta ideia!!!! Pensa em como seria uma ótima maneira de reinventar o seriado neste filme!!

Teríamos aquela velha história do antigo discípulo se sentir traído ou seja lá o que fôr pelo seu mentor e ir atrás dele para se vingar, logo ela seguiria ele para a terra e se encontraria com Zordon criando mais um time de rangers para enfrentar sua antiga discípula, seria rangers vs ranger! Algo que já aconteceu no seriado durante surgimento do Green, lembram como Tommy era manipulado por Rita e foi vilão da primeira fase do seriado? Então!? Melhor maneira de apresentar isso nesta nova roupagem seria assim! E além de ser muito condizente é EXTREMAMENTE FODÁSTICO!

Mesmo nível de luta e armamento para cada lado! Poder alienígena vs poder alienígena! E uma Rita sedenta por vingança e com muita vontade de apagar Zordon, seu legado e agora os humanos que estão do seu lado, dizimando a Terra!

Pronto! Premissa do filme revelada em uma única imagem! Pensem nisso! E escrevam em algum lugar! Ano que vem, vocês voltam para me dizer se tinha ou não tinha razão! :P

Fora tudo isso!
Teve a revelação de uma logo linda e oficial nesse tempo em que as imagens foram sendo liberadas!!!


E caso não tenham visto, teve até lançamento, láaaa no inicio, das artes conceituais que já dão uma pincelada do que vem.

O novo Alpha 5 (mega fora do planeta) no novo centro de comando com o ABSURDAMENTE alienígena Zordon atrás.

Kaiju vs Megazord (reparem que o Megazord tá LINDO!! e a criatura lembra muito os kaijus do Círculo de Fogo, e não seria diferente, já que os produtores desse filme e do filme dos ranger são os mesmos)*0*

O novo centro de comando! *__________*

OLHA ESTE T-REX!!!! Já imaginou os outros Zords??? <3

ESTUPIDAMENTE EXTRATERRESTRE ZORDON

E mais uma vez, Zordon, na sua glória plena!
E para fechar com chave de ouro:
Cristian (o meu amigo gringo ilustrador) com o qual já fiz há alguns anos um redesign dos primeiros rangers e do Alpha, em trabalho conjunto, e que já mostrei por aqui antes, hoje liberou duas novas obras de arte!

O mais engraçado é que ele me mostrou elas ontem quase meia noite para pedir opinião e ajustar alguns detalhes, planejando liberar elas hoje, quando de repente ZAS! Lançam a imagem oficial do novo time, minutos antes que o Cristian lançasse a dele! E não é que ele pensou em algo MUITO PRÓXIMO do visual revelado! E acreditem em mim, ele não teve como copiar ou criar encima dos oficiais pois nem existiam e essa ilustração vem sendo feita há semanas!

Olhem o resultado final e a visão do Cristian sobre o novo time de heróis.

LINDASSOS!!!! Cristian é um artista de mão cheia e enche os olhos ver tanta coisa boa nos seus trabalhos! 

Para rematar, ele me lança agora na tarde um bônus, O RANGER BRANCO!!!!! *0* 
No mesmo estilo! E algo que não foi feito e acredito que nem venha a ser visto neste primeiro filme desta nova era.
Aproveitem! Olhem que maravilha!!!!


E chegamos ao fim! Espero não ter entediado vocês, pelo contrário! Espero que vocês tenham gostado e gostado mais ainda ao lêr minha suposição! :D


E para linkar com esta ultima imagem vou soltar a bomba!
Não sei se viram mas durante as filmagens surgiu uma foto com SEIS DISPOSITIVOS coloridos, e o sexto..


É BRANCO! :O
Logo, o que podemos pensar? Rita é a ranger verde do mal e o novo sexto ranger será revelado, ou seja... HAVEMUS TOMMY OLIVER!!!  \o/ Lidem com isso! XD

Bom, agora antes de encerrar, lembrem que o sorteio ainda está rolando, basta ir na postagem antiga e fazer o passo-a-passo (não esqueçam de nenhum dos passos para não serem desclassificados) e descolar (quem ganhar, obvio) o livro fodástico de colorir de Game of Thrones e ainda o colar cavérico que o pessoal parceiro do Jardim Venenoso está dando como premiação neste sorteio pelos nossos 2 aninhos de vida! *0*

Nos siga nas redes, acompanha o canal lá no youtoba! Tem todos os nossos links aqui do lado e cara... seja feliz! Aproveitem muito o final de semana! E bora que ainda falta só mais um diazinho para acabar a semana (e para Athene e eu começarmos nossas tão esperadas FÉRIAS!!!!!! \o/) Se bem que tem trabalho extra para fazer nesse meio tempo! hehehe... Mas vai dar para dar uma bela descansada e encher vocês de material novo!


Aquele blaster abraço babrudo... Aliás... Hoje, Abraço MORPHENOMENAL para todos!

Go, go!!!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!