quarta-feira, 8 de junho de 2016

Review: Funko Pop! TV: Vikings - Rollo

Fala guerreiros e guerreiras!!!
Boa fria e ensolarada quarta feira para quem está em território gaúcho e boa quarta em geral para todos os outros :D

O dia aqui amanheceu mega frio e com sol (amando) e hoje finalmente sentarei a bunda em frente ao PC para que saia logo a postagem que estava prometida para sexta passada, depois pra domingo e agora para hoje!
Peço desculpas, mas é que em função do trabalho tenho corrido demais! Mas sempre tentamos dentro do possível retornar aqui e não deixá-los sem material para ler!

Ah! Falando nisso! Esta semana não saiu vídeo no canal pois postamos no final de semana o unboxing da #NerdLoot lá no canal e para não ficar uma coisa encima da outra preferimos deixar o novo vídeo para a próxima segunda feira, OK?

A postagem de hoje é rápida mas para quem está pensando em investir uma grana neste item de coleção é ótimo para já ficar por dentro ;)

Athene me deu de presente no 21/04 que passou, como presente de aniversário de namoro/casamento a figura colecionável da Funko Pop! TV do Rollo de Vikings <3







Não preciso nem dizer o quanto amei ela, né? Já está lá, parado e protegendo minhas HQs e nossos DVDs na nossa estante! :D

O colecionável vem numa caixa/ embalagem muito bacana (colecionadores entenderão como caixas são legais, e neão pensarão em abri-las!) Eu particularmente abri só para bater umas fotos com ele e para bater as fotos de ontem e ja voltou para sua caixa fechada ^^






Ele tem em media de uns 10 cm (de pura cabeça!) Não, mentira! :D É uns 10 cm num todo mesmo e o material é vinil, que mais parece um tipo um acetato, ele parece meio plástico, meio emborrachado, e é ótimo!!!
O acabamento é super bem feito e a personagem é super fidedigna! (Até a cicatriz da sobrancelha, que aparece mais na primeira temporada, ele tem! Aliás! A concepção toda dele é baseada na primeira temporada, roupas, cabelo, tudo!
E o escudo do Rollo que não podia faltar está perfeito!






Pesadinho, e bem bacana, ele se mantem em pé, mesmo com aquela cabeçona caraterística dos Funko.
Agora, seriamente, estou pensando em outros... Aliás, estive dando uma olhada nos Coringas do Esquadrão Suicida que estão para sair e já quero TODOS! XD

É um item legal de se ter, eu não era muito fã dos Funko POP mas achei eles bem válidos de se colecionar e super recomendo, até porquê o preço deles não é algo fora da realidade, se bem que tem itens que são mais caros do que outros, mas num geral é algo dentro da realidade, dá para comprar um! ;)




Bom, e esse é meu review, espero tenham gostado! Eu particularmente to curtindo demais a figura! Até por ser do Rollo, meu favoritão! :D
Que bom que meu primeiro FP foi dele!





Nos vemos na próxima postagem guerreiros!!!
Aquele abração barbudo em todo mundo e nosso hail viking semanal!!
Faloooou!!!!







1 Comment:

Henrique Augusto Hoehr said...

Showww, tenho vários funkos e acho eles demaiss !!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!