quarta-feira, 13 de julho de 2016

Beanie Boo Collection: Guva

Oieeeeeeeeeeeee zentiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto tempo né?!

Intaaaaaum, hoje vou falar um pouco do mais novo (não tão novo assim) integrante da minha coleção de toys!
O Guva! Ele é um lindo dragãozinho da coleção Beanie Boo da Ty Toys. Seu nome original é Cinder, eu até achei um nome bem fofinho e me lembrava a Cinderela, mas enquanto pensávamos no nome o Khriz disse que ele tinha cor de uva, e eu misturei Dragão com Uva e ficou Draguva, e diminuí pra Guva! XD

Ganhei ele do Khriz de presente de aniversário de relacionamento em abril.

Além de unicórnios, minha outra grande paixão são os dragões, principalmente os medievais, e amei mais ainda as cores do Guva, roxo e verde! E além disso é uma ótima companhia pro Pompom!!

Então, vamos as fotos?!





Como não amar essa carinha?!





Eles tem os mesmos olhos!

Pompom já ama!

Ataque de fofura pra acabar com os seus corações!

O cantinho deles!! Siim, ainda tenho mais gente pra apresentar pra vocês!
E é isso zenti, vim aqui só pra mostrar essa lindeza que é o Guva pra pra vocês e só pra não esquecerem de mim!

Aaahh feliz dia do rock pra vocês!! \,,,/

Até a próxima!


1 Comment:

Doll Nurse said...

Esse Guva dá vontade de apertar ♥♥

Acho muito fofo que hoje seja mais fácil de encontrar bichinhos diferentes (DRAGÕES!!) assim para vender, ainda mais um tão detalhado e encantador assim! Ele é lindo, ameeeei as escamas de arco-íris e os olhos super gigantes ^_^

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!