quinta-feira, 25 de agosto de 2016

[Extra Post] Brasil terá produção sobre Sereísmo (HOORAY! \o/)

Fala guerreiros, guerreiras, sereias e tritões! <3

Pois é, hoje é extra post, tá totalmente fora do habitual mas a minha empolgação está falando mais alto, e caso você não conheça meu antigo post falando sobre esta paixão (que poucos conhecem que tenho) [ Se não leu clique AQUI ] está é sua oportunidade de engatar no post antigo depois de ler este.

Provavelmente você, que não sabia nada sobre dito post, está se perguntando, mas o cara é todo dos vikings, do metal, que raios está fazendo escrevendo sobre SEREIAS!?
Então gurizada, Sereias é um assunto que me fascina desde moleque e minha primeira paixão lá quando guri foi por uma sereia! Sim! Acredite! Pode soar estranho, mas tem coisa muito mais estranha por ae do que um moleque apaixonado pela Daryl Hannah interpretando a Madison em Splash! *0*
Provavelmente por isso eu devo ter o Aquaman dentro dos meus super heróis favoritos e por isso ando tão surtado pelo "AquaMomoa" no vindouro filme da Liga (E ainda mais sabendo que haverá Mera também) <3
E outra! Se até o Superman já namorou uma sereia, quem sou eu pra contrariar!? Vamos gostar de sereias!! :D

Eu acho que devo ter algum antepassado viking (o que seria muito esperado) e depois dele deve ter havido algum pirata! hehehe, porquê não consigo ter explicação para tamanho gosto pelo assunto!
Quer um detalhe mais estranho ainda? Amo sereias e tenho real aversão por frutos do mar, e até peixe! Se bem que ultimamente tenho tentado comer mais peixes, mas é difícil U,U

A sereia brasileira: Mirella Ferraz
Em fim! Vou parar de divagar porquê o horário me deixa mais propenso a isso! A questão é que dando uma "bizoiada" no facebook há pouco vi uma publicação que a Mirella Ferraz (Também conhecida como a sereia brasileira, ou apenas Sereia) Alguém que sigo já faz anos nas redes e com quem até já troquei algumas conversas e é uma pessoa muito gente finíssima e digna de levar o título de Sereia, pois a guria é fera, arrebenta no sereismo e ainda tem todo o encanto de uma sereia daquelas que conhecemos das estórias do folklore mundial <3
A Mirella postou a novidade, que até então desconhecia, parece que ano que vem, em março, a Rede Globo trará uma nova novela das 8, ou 9 (Ou sei lá, não entendo nada de novelas) da ... (Deixa eu ver o nome) Glória Perez! Hehehe. A novela será sobre sereismo! \o/ E ao que parece será baseada na vida da própria Mirella, ou ela é a musa inspiradora, não sei bem... Até vou colocar o link AQUI da postagem do pessoal do Sereismo.com que explicam melhor que eu!
E a atriz escolhida é uma das poucas atrizes brasileiras que conheço e que acho, na minha humilde opinião (Porque entendo de sereias) a melhor escolha,não teria pensado em ninguém melhor, pois ela é LINDA! Trata-se da Isis Valverde!

Mirella e Isis: Sereia featuring Sereia
Como mencionei antes, sinceramente, não entendo de novelas e se eu dizer aqui que assisto TV aberta estaria mentindo, nada em contra de quem assiste, muito pelo contrário, mas eu sou rato de Netflix e canais de seriados ¯\_(ツ)_/¯ fazer o que!?
Mas, pra falar a verdade, fiquei bem curioso e até acho que vou assistir alguma coisa! Tenho ouvido que as produções de mini series nacionais tem sido muito boas segundo o que se fala por aí, e mesmo não assistindo sou muito consciente que no Brasil novelas ditam assuntos, tendências e até modo de pensar de grande parte do povo. Ter uma produção que aborde o Sereismo é algo muito bom! Isso vai abrir a cabeça de muitas pessoas! Vai motivar novos adeptos e acredito que "como uma onda" (trocadilho infame) os produtos relativos a sereias pipoquem por todo lado fazendo a felicidade de quem curte! \o/

Fala serio! Sereias, deslumbrante do jeito que são, misteriosas, cativantes, e surrealmente lindas... Não há como marmanjo não gostar!?
E desculpa ai para quem discorda achando que é assunto de mulher, ou que julga que falar, escrever ou mencionar gosto por sereias não seja algo de homem (porque já ouvi isso!).
Deixa eu ensinar algo pra vocês gurizada! Tu pode ser guerreirão! Curtir aquele metal pesado! Ser o pegador da praça, ou não! Curtir vikings (que nem eu) e até ser adepto ao estilo e tudo mais.
Ficar olhando para sereias e curtir o assunto não te faz menos homem!! (Até porque tu está olhando para mulheres [ ou meio mulheres, hehe]. Rotular um estilo de vida, ou prática esportiva é algo que para 2016 é no mínimo "ser quadrado".
Vai tentar nadar preso pelas pernas para ver se é fácil! Apneia então!? Tem que ter muito pulmão!!!
O que quero dizer aqui é que não gostar do assunto é algo que é gosto pessoal, gosto não se discute, mas ficar defecando pelos dedos nas redes não é legal e te torna, novamente, quadrado (e falo isto porque já me deparei nos últimos tempos com comentários em forúms que foram muito infelizes...)
Desculpa tocar o assunto, mas achei pertinente aproveitar pra dar o toque. ;)

Em fim, sereismo é algo que existe (GRAÇAS AOS DEUSES) e que é super interessante de conhecer, e saber que isso vai ser bem mais difundido no país é ótimo! A Mirella já difunde o estilo de vida com maestria mas esta ajuda extra será muito bem vinda!
E aproveito para parabeniza-la pela conquista! E pela perseverança em difundir um estilo realmente muito desconhecido para muitas pessoas mas que felizmente vai mudar! Parabéns Sereia!!!! \o/

Ah! Detalhe mega importante!!! As caldas usadas na produção parece que serão do "FODÁSTICO" Mertailor do Eric Ducharme!!!!! \o/  O CARA É SIMPLESMENTE O MELHOR CRIADOR DE CALDAS DE SEREIAS E TRITÕES DO MUNDO! e eu sou fã declarado do tampo dele!!!! Pensa em alguém FODA, agora multiplica!! Vou até deixar umas imagens do trampo que faz aqui abaixo e o link do instagram sobre seu nome! :) Todos que gostam do assunto precisam conhecer!

The Mertailor! Este é o responsável por tanta calda foda
E olha o trampo dele!!!













E por ultimo me despeço por aqui, empolgado e pronto para ir sonhar com minha japa de sereia! <3
Já falei que esse é um dos meus maiores sonhos neh? Ver a Athene de sereia! *0*

Cabelo de sereia pelo menos já tem! :D <3
Vou até conversar com ela pra ver se não pula de estilo de moda japonesa e passa para aquele baseado e inspirado em sereias... nem lembro do nome... :P
Mas eu até fiz uma ilustração para uma revista japonesa inspirada nesse estilo... Vou deixar ela aqui abaixo para verem!
E era isso pessoal! Novidade bacanudassa! Que venha essa produção então! Quem sabe isso não traz algum seriado inspirado também! (Bem que a Netflix podia fazer algum seriado inspirado!!!)

E você que achou da novidade? Curte sereismo? Alguma sugestão de filme, seriado, documentário ou produção sobre o tema que queria compartilhar? Deixa nos comentários! ;)

Aquele abraço barbudo viking (e hoje com escamas também!)



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!