quarta-feira, 15 de março de 2017

Comprinhas do aliexpress!

Olá minha zenti linda do coração!!!

Depois de séculos ainda sei como postar aqui! Maas não vamos pras desculpas, vamos para o post de gastança que é o que interessa né?!

Então né, eu sempre fui apaixonada por papelaria, passo horas e horas dentro de uma só olhando cada caneta, lápis, caderno, agenda e papel! Mas de uns meses pra cá depois que descobri o mundo dos planners e dos bullet journals tenho piorado! E resolvi adentrar no aliexpress e catar umas coisas baratinhas!

E eu achei, e fiz um estrago, comprei muito adesivo e washi tape! No post de hoje só vou mostrar os adesivos e umas canetas porque as washis estão perdidas no meio do oceano e nem chegaram no Brasil ainda!

Eu fiz esse pedido no início de fevereiro e até que chegou razoavelmente rápido!

Vamos as fotooos!

Guva querendo pegar todos os adesivos!





Comprei essas canetas justamente pra escrever em papel preto, mas a branca e a lilás não são metalizadas então não ficam tão bonitas quanto a verde e a rosa que ficam simplesmente maravilhosas!! Com a rosa e a verde consigo escrever em papel branco também, a branca e a lilás nem aparecem, e elas só ficam assim depois que a tinta seca.




Esses são os únicos adesivos de papel, os outros todos são de plástico/vinil, na hora da compra não vi, mas na embalagem diz "polaroid deco" então acredito que seja pra colar naquelas fotos instantâneas, o legal que se você quiser pode colorir os adesivos!








Todos esses adesivos são de plástico/vinil, todos eles são transparentes, então quando tu cola parece que foram impressos na folha ou desenhado! Já usei dessa menininha e do molang, a única coisa ruim é não entender nada de coreano (ainda não fui pega pelo ritmo k-pop) e não saber se a legenda corresponde a expressão, mas são lindinhos!



Esse é o único pacote que veio com os adesivos soltos, tinha de outros bichinhos como gatos e pinguins! São uns amores, e são 10 modelos com 5 adesivos de cada! A única tristeza é que tem um caracol ali no meio!! D:

Eu fiquei bem feliz com essa compra, apesar do dólar alto paguei super baratinho, veio super rápido e não fui taxada!

BÔNUS:

Na mesma semana chegou essa washitape maravilhosa! Primeiro item do aliexpress que pago frete, mas não tinha como não comprar essa maravilha!!

Uma publicação compartilhada por Athene Kobayashi León (@atheneleon) em

Quero esperar as outras washitapes chegar pra falar só delas!! Vamos torcer pra que isso leve menos de um mês! hahaha

E aí, quem aí é a louca da papelaria que nem eu?!

Ah, o próximo capítulo da estória fica pra quarta que vem! Não deixem de ler e votar! :D

Bjooo zenti lindaaa!!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!